domingo, 7 de março de 2010

Capítulo 4- Vc ainda tem duvidas.

Na sala 2º B...


Sel, Demi, Nick, Joe e os outros alunos entram na sala.
 
Demi e Nick: Sel, posso sentar com vc?
Sel:...
Demi e Nick: Escolhe!
 
Sel on.
 
Droga, a Demi é minha melhor amiga mais o Nick é um Deus Grego. E AGORA?
 
Sel: Eu vou sentar com o joe, vcs dois sentem juntos.
Demi e Nick: Mais...( interrompidos por Sel )
Sel: SEM MAIS SENTEM LOGO. ( todos olham pra ela ) Foi mal!
Demi: Sel..!
 
Eu olhei pra Demi com uma cara  que acho que ela ficou com medo.
 
Demi: Ta bom.
Sel: Ainda bem que vc intendeu o recado!
 
Sel of.
 
Eles se sentam e o professor entra na sala.
 
Prof: Bom dia turma eu me chamo Roberto e eu sou o professor de biologia.
Todos: Bom dia.
 
Durante a aula.
 
Demi on.
 
Ai que tédio que ta essa aula e ainda pra ajuda o Nick ta dormindo. Vou zoar ele ( Demi pega um óculos e coloca nele e pega um batom vermelho quando ela vai passar Nick toma da mão dela)
 
Nick: Eu posso estar dormindo mais estou atento como um Puma. IIIAAA
Demi:..
Joe: ( tava sentado logo atras dela) Essa ele ti superou. Rsrs
Sel: Verdade. kkkk
Todos riem.
 
Na hora do intervalo.
 
Tava todo mundo junto na mesa.
 
Demi: Eu vou dar uma volta.
Joe: Eu vou com vc.
 
demi of.
 
Eles saem.
 
Sel: Ih, sei não esses dois hem!
Van: Isso vai é da em namoro.
Zac: kkkkk vc aida tem duvidas. kkk
Todos riem.
 
Com demi e Joe.
 
Joe on.
 
Eu e a demi estavamos andando e um menino ficou olhando pra ela, eu olhei furioso pro garoto e passei meus braços ao redor do pescoço dela.
 
Demi: O que vc ta fazendo?
Joe: Nada, é que tinha um garoto olhando pra vc.
Demi: E vc ficou com ciumes?
Joe:...
 
 

2 comentários:

  1. ai como vc para numna parte dessas posta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Demiziita Weendy Lovato Winchester7 de março de 2010 às 18:48

    Leiitora nova...
    Eu amei sua históriia...

    ResponderExcluir