quarta-feira, 17 de março de 2010

Capítulo 7- Me desculpa?

Eu fui bem de vagarzinho, quando cheguei no quarto dele empurrei a porta bem de vagar e não acreditei na cena que eu vi. :O



Sel:(falando baixinho) Que folgados! A gente estava preocupados com eles achando que os dois estavam se matando e eles dormindo ai na maior cara de pau.

Já sei... agora eu que vou aprontar. rsrsrsrsr.

Eu fui pertinho da cama coloquei a camera ligada e minhas pernas embaixo da cama, coloquei a mão do Joe na barriga da Demi e comecei a subir um pouco a blusa dela, ela acordou (eu já em baixo da cama) e instantaneamente deu um tapa na cara do Joe. (segurando pra não rir e fazer barulho) rs.

Joe: AAIIIIIIII. Vc endoidou de vez?
Demi: O que vc tava fazendo? (tirando a mão do Joe de cima dela e abaixando a blusa)
Joe: Dormindo.
Demi: Cara de pau!
Joe: Hã? (não entendendo nada)
Demi: JOE?
Joe: Que foi?
Demi: Pq vc fez aquilo?
Joe: Aquilo o que?
Demi: Vc quer levar outro tapa?
Joe: Não, esse ainda ta doendo.
Demi: Então me responde!?
Joe: O QUE?
Demi:(dá outra tapa na cara dele) LEMBRO?
Joe:..
Demi: ARG, idiota...(levantando da cama) eu te desculpo pq parece que vc não sabe o que fez, mas... Arg (sai e bate a porta do quarto)
Joe: AIIIII...(com a mão no rosto sai do quarto tbm)

kkkkkkkkk. Vou mostrar o video pra eles hoje kkkkkkk a noite kkkkk (saindo de baixo da cama e pegando o video)

Sel off/ Demi on 

Arg... que raiva do Joe, ele..ele..(algem bate na porta do querto dela).

Eu fui até a porta e adivinha quem era? É, ele mesmo, o Joe. Eu tentei fechar a porta mas ele colocou o pé na frente.

Demi: O que vc quer? kkk o rosto dele ta vermelho.
Joe: Me desculpa? (se aproximando dela...)....


Continua.

Comentem...

Bjemi.....

5 comentários: