terça-feira, 13 de abril de 2010

Capítulo 12- Sou homem, sou fraco.

Joe: Sel sai.
Sel: Não, vc vai levantar?
Joe: Não (choramingando)
Sel: Então eu também não vou. (abraça ele mais forte)
Joe: Sel vc ta me matando. (fala com dificuldade)
Sel: Eu não sou tão pesada assim sou?........Peraí..(se levantando depressa) JOE VC TA EXITADO!?
Joe:...
Sel: Seu tarado.
Joe: Eu sou homem, sou fraco.
Sel: rsrsrsrr
Joe: Eu falei pra vc sair!
Sel: Desculpa, não foi minha intenção.
Joe: Tá, mais quando eu falar pra vc sair vc sai!
Sel: Tá.....rsrsrsrrs, vai se trocar!

Joe levanta pra se trocar e Demi e Nick saem do banheiro.

Demi: (olhando pra vcs sabem onde)Wal Joe, vc é bem dotado.rsrsrs (sem desviar o olhar)
Todos menos Joe: kkkkkkkkk
Joe: (ficando vermelho) Dá pra parar, é culpa da Selena.
Nick: COMO? (já com ciúmes)
Demi: Eita Sel, seja como for vc fez um bom trabalho.rsrsrsr
Nick: Da pra contar o que a Selena fez?
Joe: Eita ciumento.
Sel: Vem que eu te conto. (sai puxando ele pra fora do quarto)

Com Joe e Demi no quarto.

Demi: Então... vc é  fraco hem.rsrs
Joe: Sou. vou me trocar. (ele sai e vai banheiro)

Com Sel e Nick

Nick: Pq vc fez isso Selena?(Ele levantou a mão pra dar um....)


Continua.

Comentem plis. preciso saber se gostam....

2 comentários:

  1. posta logo e faz um especial jemi pliss !!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG dee mais
    um joezinhoo exitado k
    selena safadinha , olha se o nick bate na selena eeu mato ele , ela e minha DIVONA gente k
    BJO POSTA LOGO

    ResponderExcluir