segunda-feira, 26 de abril de 2010

Capítulo 15- ta molhadinho.

Sel: NICK! É assim q vc gosta de mim, acabou de dizer q queria namorar comigo e já ta agarrando outra.


Nick: SEL?... Quer saber... vai embora e me deixa em paz.

Sel: Mais...

Nick: Mais nada, vc falou q não gostava de mim to partindo pra outra, não vou ficar me lamentando por alguem q não me quer. (a menina ja tinha ido)

Sel: Mais eu vim falar qu...(nick a interrompe)

Nick: Que o que? Vc veio me magoar mais?

Sel: Não e... (a interrompe de novo)

Nick: Ham ham? Vc v....(sel o interrompe)

Sel: CARA***, da pra cala essa boca e deixar eu terminar de fala

Nick: Ta bom (com medo)

Sel: Eu pensei em tudo o q vc me disse e....(interrompida)

Nick: Ehh......?(ela só deu uma olhada feia)...humhum...ehh continua!

Sel: Ehh... eu gosto de vc!

Nick:...Vc disse q não gostava!

Sel: É dificil pra mim ta bom?

Nick: Pq?

Sel: Não te interessa!



Depois de ter dito isso ela saiu correndo chorando não dando tempo pro nick a seguir.



Nick on.



O que deu nela? Será q fui eu q falei alguma pergunta? Será pq eu tava com outra?..... Tantas perguntas e nenhuma resposta..



Nick off.



com o pessoal.



Eles estavam todos menos nelena no quarto 12.



Demi: Van, me empresta uma roupa sua pra mim tomar banho?

Van: Pode pegar.

Demi: Valew..



Demi pegou a roupa e foi tomar banho.(todos ja tinham tomado menos ela)



Joe tava dormindo na cama do kevin, o resto tinha saído para uma festa e deixado um bilhete na cama.



Demi on.



Depois que eu acabei meu banho eu entrei no quarto (era suíte) e só estava o Joe dormindo. Eu me dirigi até a cama da Van e tinha um bilhete, acho que é da Van.



****************************************************

Bilhete:



Demi fomos a uma festa aqui perto, e como vc parecia muito cansada, achamos melhor vc ficar ai.

Bjssssssssss.

Te amamos...

By: Van. =/



*******************************************************



Legal, eles foram a uma festa e não me esperaram.

Quer saber, ela ta certa, eu to morrendo de sono eu vou é dormir.



Eu tava tão cansada que ouvi alguém me chamando, mais já era tarde de mais eu já tinha deitado na cama, cai que nem pedra.



Demi off/ Joe on.



Aff, a Demi me deixou falando sozinho, ela devia estar cansada, deitou na cama e apagou. Ela é tão linda quando esta dormindo. QUE ISSO, JOE PARA! Eu to chapadão, (de cansaço gente) ai a cama ta muito longe...(tava a cinco passos dele)...eu vou deitar aqui mesmo.



Joe off.



Com o pessoal.



Ash: Pessoal, vcs viram a Sel e o Nick?

Todos: Não!

Van: Estranho. Vem vamos dançar!? (puxando a ash)

Kevin: É irmão, nos deixaram na mão.(se referindo as meninas)

Zac: Pois é. Vem vamos achar umas gatinhas. (os dois saem)



Com Sel.



Selo n.



Será que ele não vê que é difícil pra mim.



Sel off.



Com Joe e Demi.



Demi on.



Ai que soninho bom. Nossa eu to abraçada a alguma coisa, acho que é um ursinho. Que ursinho gigante. PERAI!

Isso é cabelo? To reconhecendo é o Joe, ele ta me abraçando. ESPERA!!!

Tem alguma coisa entre a gente. Me arrepiei toda, é quente, meio grande, deve ter uns 19 cm, agora ta tocando a minha barriga. OMG, ta molhadinho...





Continua



Quero 12 comentários para o próximo capitulo, mais eu vou contar um de cada pessoa.

Bjemi.....

15 comentários:

  1. linduuu uque sera acho que e o jj do joe eu acho
    postaa♥

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO!!
    posta logo!
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. perfeito
    posta logo logooooo bjs
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. COMO VC PODE PARAR LOGO AI?
    POSTA LOGO
    TA PERFEITO SEU BLOG E A HISORIA
    POSTA LOGO
    PLIS

    ResponderExcluir
  5. KKK' Rachei de ri com:
    "Tem alguma coisa entre a gente. Me arrepiei toda, é quente, meio grande, deve ter uns 19 cm, agora ta tocando a minha barriga. OMG, ta molhadinho..."
    KKK' o que será em?!Hã?! Bom eu tenho uma idéia ... MUAHMUAHMUAH KKK'[/que risada mais tronxa ... KKK'
    TA PERFEITO SUA PSICOPATA POR PARAR AÍ! KKK'
    Ta lindo *-*
    POSTA LOGOOO PLISSS [/Nem qui eu tenha que comenta até chega 12 eu comento KKK'
    BeiJemi Algo estranho entre nós que a minha mente poluida já sabe o que é KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI CONTA UM DE CADA PESSOA?! AAAAAAAAAAA ASSIM NUM VALE... BOBA[/Biquinho* KKK'
    POSTAAAAAAA LOGOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom !

    posta logoo !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Posta logo !!!!!!!!!!!1

    super curiosa, capitulo fico muito bom

    ResponderExcluir
  9. posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  10. posta logo, quero saber porque é dificil para a sel
    seu blog é otimo, amo ele
    NELENA FOREVER
    você podia fazer um capitulo especial NELENA
    BJS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaah sua malvada, vacaaa :@
    pq vc paro logo aii? RUNF
    USHAUSHAUHA brincadeira amiga rsrs pow mais para logoo aii né? sua MALVADA

    ResponderExcluir