quarta-feira, 19 de maio de 2010

[ENTREVISTA] Demi Lovato fala com a US Magazine

Demi deu uma entrevista à "US Magazine", ela falou sobre o seu relacionamento com Joe Jonas. Confira:

''Toda vez que eu começava a namorar alguém, mantinha meus relacionamentos privados, e é muito estressante tentar enconder e manter quieto, ou você pode apenas ir e dizer: 'Ok, estamos juntos', e não precissa se preucupar em manter um segredo.

Eu estava meio assustada ao revelar a minha relação com Joe, pois as pessoas que trabalham conosco, pessoas que vão estar em turnê com a gente nesse verão, eu estava nervosa pois não sabia o que poderia acontecer. Mais eu acho que todos que nos conhecem e sabem que somos melhores amigos, não importam com o que aconteça conosco, só querem nos ver felizes. Nós sempre tivemos uma ligação incrível, uma amizade incrível. Ele me conheçe melhor do que eu mesma me conheço, e eu o conheço melhor do que ele mesmo. Houve tantas vezes que eu pensei que se não fosse pelos nossos fãs, talvez não estivessemos juntos, porque eles abriram meus olhos e eu pude ver que o que eu sentia por ele (Joe) era mais do que uma simples queda. Então eu entrava na internet e assistia vídeos de Jemi feito por fãs e pensava: 'Caramba! Talvez seja algo maior do que apenas uma queda'''


Cara to chocada. A gente mando bem, se não fosse por tanta insistencia nossa eles não estariam juntos hoje. Parabéns pessoal, vcs merecem viva. rsrsrs

creditos:http://demibrasil.com/news.php?subaction=showfull&id=1274214836&ucat=&archive=&start_from=&

Nenhum comentário:

Postar um comentário