segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 20- O que aconteceu?

Eu comecei a tirar a blusa dela, ja não aguentava mais, eu tava muito exitado e acho que ela percebeu/sentiu, pq nossos corpos estão colados. Ela estava no mundo da lua, não falava nada parecia até estar ipinotizada. Eu coloquei a mão debaixo da sua saia e ela deu um gemido abafado, esperei um tempo e ela nem ligou, eu comecei a tirar a sua calsinha e subi um pouco a saia. NOSSA, eu concerteza morri e to no paraiso. (shuhsauas) Eu abaxei e ela continuou de pé, então eu dei uma leve lambida (QUE NOJO) na vagina dela e continuei. Ela começou a gemer muito alto então eu precionei mais a lingua, até que ela deu um grito muito alto e do nada caiu....ai meu Deus, ela desmaiou.




Joe: Demi, Demi. (dando tapinhas no rosto dela)



Eu a peguei no colo e a levei pra cama, depois a vesti e coloquei um pano com álcool em se nariz e ela foi acordando aos poucos.



Joe: Demi, Demi, vc ta bem?

Demi: O que aconteceu?



Joe off/Demi on.



Nossa o que será que aconteceu? Eu só me lembro de ter entrado no quarto e depois no banheiro e encontrei o Joe pelado, ai ele começou a me beijar e... AI MEU DEUS!!! Eu não to acreditando, não só posso ter sonhado.... PARA de pensar besteiras garota......ou será que...



Joe: Demi, vc ta bem?

Demi: To, mais o que aconteceu?

Joe: Vc não se lembra?

Demi: Não.

Joe: Vc desmaiou quando eu... (fica vermelho)

Demi: Fala logo..

Joe: Quando... eu..eu..fi...fiz...

Demi: Fala direito.

Joe: Quan..quando eu fiz....sexo oral em vc. (fica mais vermelho do que já ta)

Demi: (tbm fica vermelha) Então não foi um sonho?

Joe: Acho que não.

Demi: Hum, então...por que eu desmaiei?

Joe: Acho que vc teve se primeiro orgas....Vamos mudar de assunto, depois vc pergunta pra Sel.



Com o pessoal saindo da escola.



Kevin: Eai Sel, eles não vieram?

Sel: Não, nem deram as caras.

Nick: Aff, vc já conhece o Joe, ele é preguiçoso que só vendo.

Zac: Isso é verdade.

Ash e Van: kkkkk

Van: Vamos embora?

Todos: Vamos



Com Joe e Demi.



Demi: Joe, vc não vai se vestir?

Joe: Não!

Demi: NÃO

Joe: Ta eu vou, mais só se vc mandar. (faz bico)

Demi: (morde os lábios) vai se trocar.

Joe: Ta. (tira a toalha e vai em direção ao guarda-roupas)

Demi: JOE! (esconde a cabeça no travesseiro)

Joe: Também te amo. Kkkkk



Demi off.



Joe se troca e vai sentar na frente de Demi.



Joe: Demi, Demi, Demi!? Ah é assim (começa a beijar o pescoço dela e ela tira o rosto do travesseiro).

Demi: Que que vc quer?

Joe: Vc inteira.

Demi: Que?

Joe: Mais me contento só com um beijo.

Demi: Não.

Joe: Vai, please? (faz bico)

Demi: Ta.



Eles vão se aproximando até seus lábios se encostarem e quando isso acontece ambos sentem uma corrente elétrica passando pelo corpo e o beijo começa a ficar mais intenso. Joe começa a deitar delicadamente Demi na cama, e ficando sobre ela ele passa os beijos para o pescoço dela fazendo-a se arrepiar toda, quando ele quando ele começa a tirar a blusa dela eles ouvem barulho de porta se abrindo e demi da um empurrão em joe que ele cai da cama.



Joe: Ai.

Demi: Desculpa (da a mão pra ele se levantar mais joe a puxa e da um selinho nela) Vc gostou do meu beijo hem!?kkk

Joe: Concerteza. Kkkk



Demi começa a passar a mão no cabelo dele quando....



Continua



Se tiver 7 comentario amanhã mesmo eu posto....

Bjemi

8 comentários:

  1. Posta Logo por favorzinhoo *-*
    ta lindoo!!!e engraçadooo haushaushahsuhaushausha'
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO EU TO TENDO CHILIQUE DE TANDO CURIOSIDADE...

    ResponderExcluir
  3. posta logo....
    eu quero mt saber o que vai acontecer...
    ta mt lindo o capitulo

    bj
    Ivete ^^

    ResponderExcluir
  4. NOOOSA, QUE CHIQUE O PRIMEIRO ORGASMO DE DEMI E ELA DESMAIA , nã nã! KKK'eurii
    Muito Booom *--*
    POSTA LOGOOO !
    BeiJemi ele gostou do beijo dela ¬¬' CLARO ELES SE AMAM, POVO TOSCO ¬¬' KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  5. мลи∂∂ýиђáá נ๏иลร ツ9 de julho de 2010 às 11:44

    Ameeii,o cap !
    Taa perfeiito *-*
    como vc teiim corage de para nessa parte eiim !
    rsrsrs !
    pliiis posta logo,antes ke eu tenha um troço !
    KKKKKKKKKK
    BeiiJemi

    ResponderExcluir
  6. Taaaaaaaaaaa lindoooooooo
    Posta please!

    Amei

    Beiijoos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Taa perfeiito !
    Posta loogo !
    Too amando a historia !
    BeiiJemii ♥

    ResponderExcluir