sábado, 17 de julho de 2010

Triste...

Nesse mês já faz um ano sem a minha mãe, to morrendo de saudades. Já desabei a chorar, to pensando em excluir o blog to sem criatividade e triste, deu pra perceber no cap. Que eu postei ta uma porcaria. Desculpa gente to meio deprê.


Mãe, essa é uma pequena homenagem pra você que tanto fez, faz e sei que sempre vai estar fazendo por mim. Obrigado por ser minha mãe. Mesmo longe vou estar sempre com você pois sou um pedacinho seu.

Mãe, se existo devo a ti, por isso sou eternamente grata a você por tudo, pelas broncas, pelos conselhos, pelo carinho e pelo amor que você me deu. E você sabe neh mãe, somos mais que mãe e filha, somos amigas. Minha riqueza é seu amor. Mãe eu te amo, quantas saudades eu tenho de você. TE AMO...

Ta, sei que ela não ta vendo mais o que vale é a intenção e eu precisava mesmo soltar isso.

Obrigado gente, amo vcs de coração...

bjssss ●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•

3 comentários:

  1. sua mae morreu ? :\ , desculpe perguntar.. mas e o que parece......

    ResponderExcluir
  2. Não não, desculpa esqueci de por mais é que não moro mais com ela.
    mil perdões me esqueci do detalhe mais importante. é q ela mora mt longe e ja faz um ano que to longe dela...
    desculpa desculpa desculpa desculpa..
    Não me crucifiquem..(q dramatica)rs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o teu blog:)
    Eu percebo se quiseres excluir o blog:)

    BeiJemi:D

    ResponderExcluir