quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha versão

Gente eu não acho que JEMI seja real, ouvi falar e acho que é só uma jogada de marketing pra dar acho que é mais audiência que se chama, para o filme, mais nem por isso vou ficar criticando. Esperei por tanto tempo pra ver eles juntos que nem que for de mentirinha ja me faz um feliz que não consigo nem explicar.rsrsr. Mas ver o certas pessoas invejosas falam me da até um aperto no coração, de ver tanta gente maldosa por ai, não acho certo o que elas fazem, elas deviam ser punidas por isso.
QUE RAIVA..... AMO JEMI

Comentem: Dê sua opinião sobre o assunto

2 comentários:

  1. oi sou a Ivete e acho JEMI real...
    eu sinceramente li um post de uma menina de um blog, e lá ela dizia que as fãs e todo mundo quando eles eram apenas amigos diziam que eles namoravam, e agora que eles namoram, dizem que é FAKE...

    opinião: nao concordo nada com isso... eu acho ou melhor no meu mundo eu tenho acerteza de que JEMI é real... e nunca vou duvidar disso...
    NUNCA... pk eu esperei por isso durante mt tempo... e agora que aconteceu nao vou dizer que é mentira... pk nao é... pk é que eles iam fazer marketing agora e nao quando saiu Camp Rock1 ????

    pois esta a questao á qual ninguem tem resposta com sentido...

    EU ACREDITO EM JEMI....

    JEMI É REAL....

    mas sao opiniões....
    :S

    bjs
    Ivete

    ResponderExcluir
  2. Tipoo, seii la a Demi parece móo feeliiz e oo Joe uma tabua , aff eu aho tamb que por mais que agente odeeie a Camilla Belle ele ainda gosta um pouco dela!


    kiiss

    by: Ann

    ResponderExcluir